segunda-feira, 6 de maio de 2013

Segredo

   Para já ainda ninguém sabe deste meu cantinho.
   Sinto-me bem assim. Mais confortavel para me exprimir e para falar sobre todos os assuntos que me apetecer. Para expor com a minha familia e amigos já tenho o dia a dia.       Este vai ser um espaço para respirar. Para poder expor o que quer que seja sem a opinião daqueles que me conhecem.
   Um espaço para ouvir a opinião de desconhecidos e pessoas que avaliam as situações do lado de fora, sem estarem minimante envolvidas e por isso, totalmente imparciais. Começo a pensar que este cantinho ainda me vai ser muito útil...



   Só tenho um problemita...não sou muito boa a esconder coisas das pessoas que me são próximas.. Gosto demais de partilhar tudo com elas!

Os vossos blogues também são anónimos? Ou deram-nos logo a conhecer às pessoas mais próximas?

Sem comentários:

Enviar um comentário